terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rony Weasley


 Nome Completo: Ronald Billius Weasley 
Família: Os seus pais, Arthur Weasley e Molly Prewett. Os seus irmãos mais velhos, Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge, e a sua irmã mais nova, Gina. Esposa Hermione Granger, filhos Rosa e Hugo. Cunhados Harry Potter (marido de Gina), Fleur Delacour (esposa de Gui), Angelina Johnson (esposa de Jorge) e Audrey Weasley (esposa de Percy). 
Data de Nascimento: 1 de março de 1980 
Idade: 11 (Pedra Filosofal) e concecutivamente até os 17 (completos durante as Relíquias da Morte) e no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, 36 anos.
Cabelo: Ruivo flamejante (como o resto da família)
Olho: Azuis; Verdes (no filme)
Contextura Física: Alto, magro e com sardas.
Interesses: Quadribol e Xadrez Mágico.
Equipe (Casa): Grifinoria
Varinha: Primeira: a velha varinha de Charlie Weasley com núcleo de pêlo de unicórnio. Segunda: Obtida no 3° ano, possuí 38,5 centímetros, salgueiro, contendo um fio de cauda de unicórnio. Terceira: varinha de Rabicho tomada a força na Mansão Malfoy
Vassoura: Uma velha Shooting Star e uma Cleansweep 11 (como presente por ser nomeado Monitor em seu 5° ano em Hogwarts).
Animal: O seu rato Perebas (que no terceiro livro revela ser na verdade Pedro Pettigrew, um Comensal da Morte), e depois a sua coruja Pichitinho (apelidada de Píchi).
Patrono: Um cão
Medo: Aranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário